Larissa e Igor

Ensaios Pousada Boyrá, Barra do Sucuri e Pousada Araras em Bonito - MS
1185 9

A Lari é um blogueira bastante conhecida em São Paulo e o nosso primeiro contato foi por email. Ela me enviou um pedido de orçamento para um ensaio em Bonito, onde eles viriam para conhecer e passar alguns dias.
Como chegariam no aeroporto de Campo Grande e depois dependeriam de um transporte para chegar até Bonito, propus que fossem comigo de carro, para irmos nos conhecendo melhor. Pronto, foi aí que tudo começou.
Que dias incríveis foram esses!? Que sentimento maravilhoso, vontade de viver isso intensamente todos os dias.
A Lari e o Igor são pessoas de um coração imenso, transbordam carinho e bondade. Não tem como não se contagiar com esses dois que sabem perfeitamente como encantar as pessoas ao seu redor. Isso já seria motivo de sobra para nos deixar bem empolgados com o ensaio, mas os dois ainda nos surpreenderam com a honra de sermos seus convidados do casamento.

Lari e Igor, não tem como agradecer tamanha alegria que vocês nos proporcionaram. O nosso maior desejo nesse ensaio, é conseguir mostrar o quanto o amor de vocês é verdadeiro e recíproco. Jamais esqueceremos esses momentos que passamos juntos. Serão lembrados com muitas risadas. 

Queridos, muito obrigado pelos momentos, pela amizade, pela parceria, por cada segundo vivido nesse dias maravilhosos. Como seria bom se todos tivessem um dia a sensação de descobrir amigos como vocês, que têm o dom de alegrar a vida de quem os cerca. Beijão e até breve