Letícia e Adriano

Ensaios Balneário Camboriú e Florianópolis - SC
185 0

Já conheço o Adriano há um bom tempo, mas até então, não tivemos muito contato. Estudei com o Reinaldo (seu irmão) no primário e colegial e treinei atletismo com a Luciana (sua irmã). E só agora no ensaio pude me aproximar mais dele.

E só no ensaio que fui conhecer a Letícia, pois quem tratou de boa parte do casamento foi o noivo. Coisa rara de se ver. 

A princípio, a ideia era de irmos para Bonito fazer as fotos, mas aí propus de fazermos em Balneário Camboriú, onde a Lú mora e as despesas seriam quase as mesmas. Ele topou na hora, porque além do ensaio, poderiam aproveitar para curtir um pouco a praia e visitar a sua irmã.

Quem me conhece, sabe que não sou muito fã de doces, mas eles me levaram para conhecer a confeitaria da Lú e acabei caindo na tentação. Aquilo não é de Deus, ou melhor, é de Deus sim, pois é muito bom. Todos os dias passávamos lá pra comer um docinho então aproveitei para fazer uns registros lá.

Letícia e Adriano muito obrigado por tudo. A companhia de vocês é maravilhosa. O amor, o carinho e o cuidado que um tem com o outro é lindo de se ver. Espero que gostem das fotos que separei pra vocês.

Um agradecimento especial à Lú e ao Jaques que sempre me recebem muito bem quando estou por lá.