Ensaios Campo Grande - MS

Fernanda e Diego

Amanhã será o grande dia da Fernanda e do Diego. Já estou bem empolgado para poder fotografá-los.

Estudei com o Diego no prézinho e desde então perdemos o contato, nos encontramos só algumas vezes. Fiquei muito feliz quando a Fer me falou que a única coisa que o Diego fez questão no casamento era de fechar o contrato comigo. Isso é muito gratificante.

Agora vamos falar um pouquinho desse ensaio que foi uma aventura… até tivemos que, inesperadamente, dar uma boa caminhada. (Rsrsrs) Quando chegamos na fazenda, a porteira estava cadeada, então para não perdermos tempo, perguntei pra eles se topavam andar um pouquinho. Eles toparam na hora, mas eu não tinha ideia que eram 7km até os eucaliptos. (Rsrsrs) Resolvi então ficar tentando ligar pro caseiro, até que depois de um bom tempo ele atendeu e foi abrir pra nós.

E como toda boa história, deu tudo certo no final. Esse dia foi muito especial pois nos aproximamos ainda mais e pude conhecer melhor a história deles, o início do namoro, as histórias e tudo mais.

E que venha agora o dia tão aguardado. Até amanhã meus queridos, espero que gostem dessas imagens que separei pra vocês. Beijão