Casamentos Corumbá- MS

Vivian e Fernando

O primeiro casamento Corumbá, mais conhecida como Cidade Branca, foi uma maravilha. Festa de culturas. A Vivian de uma família tradicional Paraguaia e o Fernando de Corumbá. 
A festa aconteceu no Hotel Nacional e a cerimônia na linda e majestosa Igreja Nossa Senhora Auxiliadora. 
O Fernando estava bastante nervoso desde o making of, o que é normal para um noivo apaixonado e que, durante a entrada da sua amada, não conteve as lágrimas. 
A Vivian, por sinal, estava radiante. Demonstrou tranquilidade o tempo inteiro nos preparativos e estava sempre sorridente. Quando entrou na igreja deixou o Fernando e sua família literalmente babando. 
Já a festa foi recheada de atrações com a Banda Lilás, os Mariachis de Pedro Juan Caballero e a Escola de Samba Mocidade Independente de Nova Corumbá do Mestre Diego. Fiquei impressionado de ver a animação dos pais e das madrinhas que ficaram o tempo inteiro na pista.
Deixo aqui meu agradecimento à decoradora Luciana Bravo e ao cerimonialista Arthur pela indicação e parceria e aos queridos noivos pela oportunidade e confiança. Foi um prazer imenso poder eternizar este momento tão especial da vida de vocês.
E um agradecimento especial aos pais da Vivian, senhora Valentina Vazquez e Sr. Luis Cesar Gonzalez pelo carinho que tiveram o tempo todo comigo e com a equipe. Um forte abraço a todos.