Suelem e Wesley

Casamentos Araguaína - TO
643 7

E para encerrar os trabalhos de fotografia de casamento de 2016 não poderia ser diferente. Lá fomos nós pra mais de 2.000 quilômetros contar uma linda história de amor, eu e o meu fiel escudeiro Luciano Justiniano quase chegando na ponta do Brasil. Fomos até Araguaína no estado do Tocantins, uma região muito próspera. Saímos de Campo Grande de avião e chegamos até Palmas, lá alugamos um carro e fomos cruzando a rodovia Belém-Brasília rumo ao nosso destino. Cruzamos o lindo rio Tocantins, com lindas paisagens e cidadezinhas do interior. Um cenário incrível. Uma excelente viagem conhecendo lugares que a fotografia nos proporcionou.
Foi lá que tive o primeiro contato com o casal pessoalmente. Ele reside em Londres há mais de 20 anos. Um Chef de cozinha agitado, que pela profissão fazia tudo muito depressa. O interessante que suas roupas de casamento (terno, camisa, sapato) haviam sido compradas há exato 1 ano e, até então, não tinham sido tiradas do plástico (Rsrsrs). 

O bom dos casamentos é que cada um tem a sua história e lá estamos nós para contar do jeito que elas são.
O Wesley conheceu a Suelem pela internet, em um chat de bate-papo da UOL há mais de 10 ano, lá em Londres mesmo e se apaixonou, foi preciso uma brasileira indo também morar lá, para que seu coração pudesse decidir o que seria bom pra ele. Realmente um propósito de Deus.
A cerimônia foi muito emocionante, confesso que meus olhos encheram de lágrimas com a pregação do Pastor Amilson e sua esposa Meire, nunca vou esquecer aquelas lindas palavras. A comida estava deliciosa, um churrasco incrível. Também pudera, com um excelente Chef não poderia ser diferente. Os músicos, os bartenders deram um show, com direito a pirotecnia. O povo de Araguaina no geral é muito receptivo e foi tudo muito bacana de registrar.
Muito obrigado Luciano pela parceria de sempre, não poderíamos encerrar a temporada de casamentos de outra forma, com mais uma linda história.
Obrigado Wesley e Sú pela confiança e carinho que tiveram conosco a todo momento. Com certeza já se tornaram grandes amigos.
Obrigado também Elisângela pela indicação que nos levou para conhecer esse casal tão especial.
Feliz 2017 e que possamos ter mais histórias como essas.

Quem fez:
Local: Veredas do Lago
Barman: Open Fire
Bolo: Cristina
Buffet: Odivaldo

Cabelo e maquiagem: Andreia
Doces e bombons: Rose
Cantor: Tim Morais
Cerimonialista: Elizângela Santos
Decoração: Água Viva
Fotografia: Marcus Moriyama | Luciano Justiniano | Wagner Oliveira
Iluminação Cênica: Fabiano
Orquestra: Fernando Faccioly
Prataria: Grande Festa
Sonorização e Iluminação pista de dança: Star Music