Casamentos Campo Grande - MS

Tatiany e Matheus

Uma história de casamento e ao mesmo tempo de aprendizagem. Cada família tem sua história que passa de geração em geração.
O sr. Adhemar (pai do noivo) é um apaixonado por sapatos clássicos à moda antiga, feitos a mão. Aprendeu com o pai, sr. Albertini que também gostava de sapatos e transmitiu a arte para ele. E agora nos preparativos, o sr. Adhemar explicou todos os detalhes dos sapatos usados no casamento do Matheus. Algo lindo de se ver, naquele momento o pai muito orgulhoso de arrumar o seu filho para o casamento e estar passando uma tradição, o gosto por sapatos. Pode ser algo simples, mas vejo a vida dessa maneira, com simplicidade, valorizando cada momento e tradições familiares, pois a fotografia também é uma tradição.
A cerimônia foi algo especial. Os irmãos principalmente, não seguraram as emoções e claro choraram muito. Todos ali presentes se emocionaram bastante. A festa foi incrível, todos arrebentaram e se divertiram muito.
Sobrou até para os fotógrafos e cinegrafistas que levaram um banho de cerveja do Matheus, mas fotografia que não há entrega não se tem momentos únicos.
Com certeza foi uma das festas mais animadas que já fotografei. E o resultado de tudo isso foi todos os integrantes da equipe fotografando até o dia amanhecer.
Taty e Matheus foi um prazer imenso estar com vocês nesse dia tão especial. Muito obrigado pelo carinho e confiança. Espero que gostem dessa pequena seleção que separei para vocês. Beijão