Lúcia e Marcio

Casamentos Buffet Portella | Lins - SP
174 0

Difícil encontrar palavras pra dizer o quanto esse casamento foi especial para mim. Primeiro porque o Marcio é meu primo. isso já faz com que as fotos sejam bem mais emotivas e segundo porque ele é o primo mais velho, respeitado e um "ídolo" para todos os primos da família. 

Em fevereiro, recebi uma ligação da Lúcia dizendo que iriam se casar, e perguntou que dia eu tinha livre em abril, para poder ir no casamento e ainda mais, ser o padrinho deles. Me senti muito honrado. 

À princípio, seria apenas o casamento civil e um jantar somente para os familiares, mas foi tomando uma proporção que um restaurante não comportaria mais os convidados e acabou se transformando num casamento tradicional, com cerimônia e festa. Consequentemente, deixei de ser padrinho para ser o fotógrafo, pois a Lúcia sempre acompanhou o meu trabalho, e como ele é: fotografar o sonho das pessoas, fiz questão de presenteá-los com o álbum do casamento.

Essa história de fotografar a família é muito legal. Junta todo mundo e é uma bagunça só.

Bronca (apelido carinhoso que chamo a minha nova prima, rsrsrs), cuida bem do meu primo e não esqueça que você só casou com ele, porque eu deixei. Kkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, espero que o amor de vocês perdure para sempre. 

Muito obrigado pelo convite para ser o padrinho, me senti muito honrado. Foi incrível estar com vocês nesse dia tão especial como fotógrafo e convidado. Que Deus os abençoe!!!

Amo vocês. Beijão