Casamentos Cerrado Brasil | Dourados - MS

Bárbara e Eder

Um casamento com um ritual marcante. Foi a primeira vez que fotografei uma cerimônia da Igreja Messiânica. Achei fantástico, como uma cultura milenar mantém as suas tradições e consagra a união de forma tão singela. Algo surreal. Fiquei impressionado. 

As daminhas e pajens deram um tom fora do comum, eles brincavam, sorriam e abrilhantavam o casamento de uma forma romântica. A festa foi de uma delicadeza ínfima, a decoração estava de muito bom gosto. Confesso que sempre tive vontade de fotografar no Cerrado Brasil e fiquei encantado com a beleza do local e o atendimento. 

O que não faltou foi emoção e alegria das pessoas envolvidas na festa. Todos os convidados estavam muito contentes com a união da Bá e do Eder. 

Outra coisa que gostei foi a entrada do Robotron, que coisa genial, muito bem bolado. Parece que é real e sabemos que trata-se de alguém com uma roupa de led, mas com o clima da festa, as luzes e a fumaça deram o tom do filme “Gigantes de Aço”.

Bárbara e Eder muito obrigado pelo carinho e confiança. Foi um prazer imenso estar com vocês nesse dia especial registrando toda essa alegria.