Natália e Antônio João

Casamentos Morada dos Ipês | Campo Grande MS
442 2

Um casamento pra entrar na minha história. Acompanho essa família há uns 15 anos, não que eu seja velho, comecei a fotografar muito novo e estava muito ansioso pra contar a história da Nati e do AJ. 

Tudo feito nos mínimos detalhes. Não poderia ser de outra forma, quando se junta uma designer e um arquiteto dá em algo quase chegando à perfeição (falo assim pra não deixá-los muito convencidos rsrsrsrsrs). Mas o casamento estava impecável. 

AJ ao aguardar a entrada da Nati era só lágrimas, não conseguiu conter a emoção e se entregou ao momento, coisa que adoramos, pois rendem bons registros emocionais. Ali não mais importante fazendo a guarda do casal estava ele, Bento, da raça Golden Retriever. Inquieto, louco para pular e, com certeza, lamber o AJ. Uma lindeza de cachorro. 

A festa foi algo fora do comum, uma animação total, eu disse TOTAL, todos os convidados estavam entregues a felicidade do casal, algo surreal de se ver. O sr. João Batista, pai do AJ que o diga, era animação pura, dava de 10 x 0 em muitos jovens ali presente.

Depois de um dia tão alegre e emocionante, nos resta agradecer à Nati, o AJ e seus familiares pela confiança e carinho enorme que sempre tiveram conosco. Muito obrigado por tudo e que Deus abençoe essa linda união. Beijão