Stéphanie e Diogo

Casamentos Murano Buffet | Campo Grande - MS
389 0

É paixão pra mais de quilômetros... “viajando pra Mato Grosso, Aparecida do Taboado. Lá conheci uma morena, que me deixou amarrado...” essa é a história desse casal. Uma paixão avassaladora pela morena, assim foi o casamento de Stéphanie e Diogo, muito apaixonados se uniram na igreja São José com uma linda cerimônia. 

Ocorreu um fato inédito e muito especial para mim nesse casamento: três gerações presentes em ambos os making of. O pequeno Heitor já se espelhava no pai. Sempre atento acompanhando o Diogo em todos os momentos. E a Nicole, observava e vivia cada momento com a Stéphanie. É muito emocionante quando o casamento une gerações. 

Na cerimônia foi só emoção, era inconfundível o carinho da Nicole pelo irmãozinho caçula. Sempre o beijava quando ele menos esperava, que lindo registrar momentos como esse, daqui alguns anos eles lembrarão desses momentos ao ver as fotos, muito empolgante. 

Já na festa, os amigos e familiares foram recepcionados no Murano Buffet e foi super animado, todos estavam felizes com a união do casal. Destaque para a grande animação da dona Conceição e do sr. Carlos (pais do Diogo), que dançaram todas, sem parar. Sem contar que a animação era tanta que a festa foi literalmente até as 6h da manhã. O sol e um lindo casal de Araras já estavam saudando os convidados que saíram ainda animadíssimos. 

Stéphanie e Diogo, muito obrigado pela confiança e por me permitir estar mais uma vez na companhia de vocês. Foi um prazer imenso. Parabéns pela linda festa e pela família perfeita. As crianças são demais. Beijão