Flavia e Hosmar

Casamentos Empório Festas | Campo Grande - MS
402 145

Alguém se lembra desses dois, que fizeram um ensaio magnífico nas praias do Rio de Janeiro? Lembram da Flavinha, frequentadora assídua do blog? Agora chegou a vez dela abrilhantar o blog. Como o tempo passou voando, né!?

Além de fotógrafo, fui convidado da festa e fiquei ainda mais feliz quando a Iara do cerimonial falou que os dois colocaram no roteiro que não podia faltar a foto dos Farofas, nosso grupo de amigos que acabou se aproximando depois da viagem para o ensaio no Rio de Janeiro.

Logo na chegada para fazer o making of do noivo já sentimos uma energia muito positiva. O Hosmar de cara já brincou com o Luciano: “Você é o segundo melhor fotografo do estado”, então um dos padrinhos pergunta: “mas e o primeiro?” Ele responde: “São todos os outros” foi uma gargalhada atrás da outra. Era só festa já no making do noivo.

Um dos padrinhos (seu cunhado Jean) que por hora roubou a cena com a sua tão sonhada barba, graças ao pessoal do Lords que sutilmente deu vida ao seu visual que abalou as pistas do casamento. Rsrsrsrsrs

Já no making da Flavinha, estava tudo um pouco mais contido. A noiva, como de costume, estava bem ansiosa e preocupada com todos os detalhes. Até notar que estava faltando a sua mantilha. Aí começou o pânico, liga pra lá, liga pra cá, corre aqui, corre lá e como toda boa história, no final deu tudo certo, ela tinha três mantilhas à disposição.

Na cerimônia era só emoção, fazia muito tempo que não fotografava na Paróquia Cristo Luz dos Povos, que está muito bonita por sinal. O Hosmar não via a hora de ver a Flavinha entrando e o padre estava ansioso para começar. Foi uma benção emocionante e com palavras que todo casal que está começando merece ouvir. Na festa foi uma animação total, pais, padrinhos e convidados não saíram da pista. Teve até o desafio da dança que foi um sucesso.

Flavinha e Má, vocês estavam radiantes demonstrando todo o carinho e felicidade que tomava o coração de vcs. É sempre maravilhoso estarmos juntos. Muito obrigado por tudo e até o nosso próximo encontro. Beijão